destaqueMarcone FerreiraPolítica

Laryssa entra na disputa por cadeira na Câmara-CG

Supersecretária

Uma das mais eficientes auxiliares da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, a ex-secretária Larysssa Almeida (foto) é uma das 23 candidaturas proporcionais homologadas pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Prova é tanto de sua eficiente atuação que se transformou em supersecretária, passando a atuar no governo municipal a partir da equipe de transição, nomeada, em seguida, secretária de Ciência e Tecnologia, chegando a acumular o cargo com a pasta de Desenvolvimento Econômico.

A partir daí, Larysssa passou a ter seu nome cogitado para concorrer uma cadeira na Câmara dos Vereadores do segundo maior colégio eleitoral do Estado, tendo em vista o sucesso do seu trabalho em eventos importantes da cidade.

O reconhecimento tem tudo a ver com o sucesso do Natal Iluminado, conquistando um lugar de vanguarda em nível nacional, além, também, do êxito durante a organização dos 40 anos do Maior São João do Mundo, em 2023.

Além da dele, o MDB homologou nomes como Balduino, Edgar Fernandes, Tio Gêra, Geraldo Sobrinho, Companheiro, Jemisson Sales, João da Porteira, Ailton Motorista, Galego do Leite, Oscar Neto, Rodolfo Rodrigues

Dr. Saulo Muniz, Saulo Noronha, Severino da Prestação, Valdemir Costa, Adriana Porto, Alba de Expedito, Cláudia Costa, Bebé da Associação, Bell Brasil, Pamela Vital e Priscila Guedes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo