Cidadedestaque

Polícia espera novas vítimas do médico Fernando C. Lima

Abuso sexual

A Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude, localizada na Cidade da Polícia Civil, está aguardando outras vítimas do médico pediatra Fernando Cunha Lima. Ele é acusado de abuso sexual a uma menor de 9 anos.

A informação sobre o depoimento de novas vítimas foi confirmada pelo advogado Bruno Girão, que está no caso da família que denunciou o médico. Nem a sobrinha Gabriella Vilar, quando tinha 9 anos, escapou de Fernando, conforme revelação pública feita na semana passada.

O caso tem alcançado repercussão nacional. O médico esteve internado na semana passada em um hospital particular de João Pessoa – não forneceu boletim médico -, logo que a denúncia de abuso sexual a uma criança tornou pública, fato ocorrido em 25/7.

Ele deveria depor no final de julho, mas alegou problema de saúde. Então, a audiência foi adiada para 8/8 logo que “Gabi”, a sobrinha, veio a público para denunciar o tio. Porém, alegou um problema de saúde e se internou.

Descaracterizado, após receber alta, ele foi a delegacia e prestou depoimento negando o abuso sexual a menina de 9 anos, também da sobrinha. Foi liberado e conseguiu um habeas corpus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo