Belo toma gol esquisito na derrota para São Bernardo
A cada rodada fica mais difícil o acesso para a Série B do Brasileirão
Com siruações bem parelhas na tabela de classificação, São Bernardo e Botafogo-PB s enfrentaram no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, pela 3ª rodada do quadrangular do acesso da Série C do Brasileirão. Em campo, os donos da casa levaram a melhor com um gol de Felipe Garcia, já no segundo tempo. Com isso, o Bernô chega a quatro pontos ganhos e encosta nos líderes. Já o Belo passa a amargar a lanterna do grupo.
O jogo começou bastante agitado. Nos primeiros minutos, era o Botafogo-PB que dava as cartas no comando de ataque. Ainda antes dos 15 minutos, Henrique Dourado viu o goleiro adiantado e arriscou do meio campo, ams a bola parou no travessão. Na segunda metade do 1º tempo, o São Bernardo passou a ser mais agressivo e a dominar o setor ofensivo. No entanto, nenhuma das equipes balançou as redes.
Na etapa complementar, os primeiros minutos foram totalmente inofensivos pelas duas equipes. Os ataques foram escassos e as poucas finalizações não levaram perigo algum. O cenário mudou apenas aos 22 minutos, quando Felipe Garcia, que tinha acabado de entrar, inaugurou o placar em seu primeiro toque na bola. A partir daí, o São Bernardo pegou o embalo de abrir o placar e adotou uma postura mais ofensiva. Nos minutos finais, o Botafogo-PB ainda colocou uma bola na trave, mas a partida terminou com a vitória do Bernô por 1 a 0.
Os times:
São Bernardo: Alex Alves, Helder, Augusto (Silvinho) e Rafael Forster (Alan Santos); Hugo Sanches, Davi Gabriel, Wesley Dias, Romisson e Kauã Jesus (Felipe Garcia); Kayke (Rodrigo Souza) e Lucas Tocantins (Walterson).
Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas, Romércio e Rafael Furlan (Lucas Siqueira); Lídio (Vinícius Leite), Thallyson, Pedro Ivo e Bruno Leite (Dudu); Jô (Joãozinho) e Henrique Dourado (Sillas).
G1