O assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB) que acertou um soco em um integrante da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na noite desta segunda-feira (23) foi liberado da delegacia durante a madrugada desta terça (24).
Nahuel Medina assinou um termo circunstanciado na delegacia, após o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal.
O registro foi feito no 16º Distrito Policial de Indianópolis, perto do Clube Sírio Libanês, onde o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo aconteceu. O evento foi promovido pelo grupo Flow Podcast.
Medina, que se apresenta nas redes sociais como videomaker e sócio do candidato do PRTB, havia sido detido após a agressão.
A confusão ocorreu após Pablo Marçal ser expulso do debate por violar as regras. O candidato ofendeu Ricardo Nunes, foi advertido, repetiu as ofensas e então foi retirado do evento.
Por causa do soco, Duda Lima tomou seis pontos no rosto. No registro da ocorrência, ele solicitou medida protetiva e pediu para que o caso seja investigado.
G1 – Foto: Reprodução/Poder 360