Ruy e Amanda declaram apoio a Marcelo Queiroga
Ataques do candidato do PL foram esquecidos por Carneiro
Sem levar em consideração os ataques constantes do candidato do PL, dentre eles a condenação de 20 anos de prisão, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) anunciou agora há pouco sua adesão a Marcelo Queiroga.
Segundo colocado durante o primeiro turno, chegando à frente de Ruy, Queiroga recebeu o apoio com alegria. “Anúncio oficialmente o nosso apoio à candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga, junto com o seu vice Sérgio Queiroz, à Prefeitura de João Pessoa”, proclamou.
Ruy levou também a policial Amanda CSI (MDB) para o mesmo palanque. O ex-candidato ainda não explicou o porquê da “cisma” com o ex-aliado Cícero Lucena (PP), prefeito e candidato à reeleição.
O agora eleitor de Queiroga era como se costume dizer: da “cozinha” de Cícero. Porém, o tem não como adversário político, mas inimigo pessoal. Por isso, esse apoio pode puxar Queiroga pra baixo.
Ruy entregou uma carta programa do seu partido ao candidato bolsonarista, que pode não agregar voto para o ex-ministro, que ficaria desobrigado em caso de eleição no dia 27/10.
Blog de Marcone Ferreira