Cidadedestaque

Mulher acusada de matar o próprio filho morre no Trauma

Maria Rosália estava internada no Trauma desde o dia do crime

De infecção generalizada, morreu na manhã desta quinta-feira (17/10) a mulher suspeita de matar e decapitar o filho de apenas seis anos de idade, em 20 de setembro passado.

Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o crime, quando tentou suicídio após assassinar o próprio filho.

Ao receber voz de prisão, Maria Rosália atentou com os policiais militares, que tiveram que reagir com disparos que atingiram a mulher, tendo sido levada para o Hospital de Trauma, onde veio a óbito nesta manhã.

O crime – A mulher matou o próprio filho de apenas seis anos, fato ocorrido no dia 20 de setembro no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na ocasião, os policiais receberam informações informando que uma criança gritando e aparentemente estava sozinha.

Com a chegada da polícia, a vítima já estava morta e a mãe segurava a cabeça da filho. Ao perceber a presença policial, a suspeita tenta se matar, porém foi contida pelos militares.

O velório do garoto aconteceu no sábado (21). Ele foi enterrado no Cemitério Campos Santos, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Miguel, de 6 anos, vivia com os avós maternos, mas costumava ficar com a mãe alguns dias da semana.

Redação – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo