destaqueMarcone Ferreira

Vice-presidente, Carlão do Bem deve assumir a Câmara

Vereador pode ocupar função no impedimento do titular da cadeira

Vice-presidente, o recém reeleito vereador Carlão do Bem (PL) deve assumir à presidência do Poder Legislativo de João Pessoa após o afastamento do dirigente Dinho Dowsley (PSD) das funções por ordem da Justiça.

Como se sabe, Dinho foi um dos alvos da Operação Livre Arbítrio, braço da “Território Livre”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (18/10) pela Polícia Federal, em cumprimento a mandados de busca e apreensão na ação que apura influência de um grupo criminoso na campanha eleitoral deste ano, em João Pessoa.

Em decorrência dessa investigação, a Justiça determinou a suspensão do presidente da Câmara das funções, também das atividades parlamentares de Dinho. Ele é alvo de três mandados de busca e apreensão e não poderá frequentar órgãos públicos ligados ao município, também o bairro São José e Alto do Mateus.

Também não poderá manter contato com os demais investigados, nem ausentar-se da comarca de João Pessoa por mais de oito dias sem comunicar ao juízo. Impõe, ainda, recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga das 20h às 06h.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo