OAB-PB é condenada a pagar R$ 150 mil, denuncia Harrison
Foi a herança deixada por Paulo Maia para seu sucessor Harrison Targino
Passa dos R$ 150 mil a indenização que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, irá pagar pela condenação no caso do assédio moral em três instâncias judiciais. Em entrevista ao NinjaCast, o presidente da Ordem, Harrison Targino, disse que “nós terminamos aí pagando o preço”.
Ainda a despeito dessa herança maldita, ressaca de uísque ruim, Harrison afirmou que é “uma condenação material que a OAB vai ter que arcar, lamentavelmente”. E complementou: “Aí não é razoável que seja a advocacia que tenha esse prejuízo em face dos atos praticados pela gestão anterior (leia-se de Paulo Maia) da OAB”.
Afora o prejuízo financeiro, é bom lembrar, que a imagem da Ordem paraibana foi para sola do sapato, ainda mais em se tratando de uma instituição séria e que precisa ser respeitada e agora o ex-presidente Paulo Maia tenta retornar a presidência como se esse escândalo não tivesse ocorrido em sua gestão.
“Esse fato é muito doloroso para a advocacia, porque a OAB tem que ser exemplo do que prega, fazendo o que que professa, e não fazer diferente do que defende”, concluiu o presidente Harrisson Targino.
Blog de Marcone Ferreira