Prefeito pede desculpas por ataques a João Pessoa
Paulinho soltou nota afirmando que termo 'curral' foi brincadeira
Palavras pronunciados jamais serão esquecidas. Dito isto, o prefeito da belíssima Natal (RN), Paulinho Freire (União) – teve um surto de dor de cotovelo ao tentar desqualificar João Pessoa -, veio a público com pedido de desculpas por declarações equivocadas.
Durante ato de posse na cadeira de prefeito de Natal, após uma fala do ex-senador José Agripino Maia, que tem raízes aqui na Paraíba, de que a capital norteriograndense está na “rabeira” de João Pessoa, Paulinho soltou de lá com o adjetivo chulo de que JP voltaria a ser “curral” de Natal, quando isso nunca aconteceu.
No mínimo, faltou com respeito aos moradores da principal cidade da Paraíba, que abriga muitos, e muitos, filhos do Rio Grande do Norte, inclusive de Natal.
Mas vamos lá a nota com o pedido de desculpas do prefeito Paulino. Porém, com isso não deve ser perdoado. Ele tratou o assunto como uma “brincadeira” que faz com o prefeito Cícero Lucena e o deputado federal Mersinho Lucena.
“Enquanto cidadão natalense e prefeito de Natal, considero João Pessoa uma cidade-irmã que ao longo dos anos tem avançado no desenvolvimento que se reflete no bem-estar da população e no crescimento do turismo da capital paraibana”, disse, por nota.
Blog de Marcone Ferreira