No apagar das luzes, deu Leão sobre o Dinossauro: 2 a 1
Sport marca o gol da vitórias nos acréscimos, aos 46 minutos

Na noite desta terça-feira o Sousa recebeu o Sport no Marizão, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, melhor para a equipe visitante, que venceu por 2 a 1, com um gol no apagar das luzes. Lenny Lobato e Rodrigo Atencio balançaram as redes para o Leão, enquanto Diego Ceará descontou para o Dinossauro. Com esse resultado o time paraibano deixou o G-4 e caiu para a 5ª colocação do Grupo A, enquanto o Sport subiu para a 3ª.
Primeiro tempo
Um primeiro tempo movimentado e com o Sport com mais domínio. O Sousa até criou bastante, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. O único gol da partida veio em uma bela jogada de Lucas Lima, pela esquerda, no cruzamento certeiro para Lenny Lobato, que subiu e cabeceou, sem chances para o goleiro Bruno Fuso. O Sport ainda teve uma grande oportunidade com Gustavo Coutinho, também de cabeça, mas dessa vez Fuso defendeu.
Segundo tempo
Melhor postado em campo em relação ao adversário, o Sousa teve maior volume de jogo na etapa derradeira da partido. Tanto é verdade que conseguiu o gol de empate através do artilheiro Diego Ceará, que cabeçeou uma bola cruzada da direita para dentro da área do time pernambucano. A partir daí, os paraibanos exerceram maior superioridade, e incentivado por sua torcida chegou a ter chances de definir o placar. Porém, nos acréscimos, Rodrigo Atencio entrou na partida para fazer o gol da vitória do Leão sobre o Dinossauro aos 46 minutos da partida.
Ge – Foto: Reprodução