Política

PSD quer porque quer segunda vaga de senador

O PSD está cobrando a participação a representatividade do partido na chapa majoritária, a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice. Reivindica o espaço de segundo senador, que era seu até Raimundo Lira jogar a tolha da disputa eleitoral deste ano.

O partido de Eva Gouveia agora quer porque quer recuperar o espaço e não aceita, sequer, nenhuma das suplências. A informação é que o partido teria despertado, mesmo com atraso, por causa da possível chegada dos Progressistas.

Resta apenas a segunda vaga de senador, que poderá ser entregue a Daniella Ribeiro, deputada estadual do PP, que sinaliza com apoio a oposição liderada por Lucélio. A primeira vaga é do pré-candidato reeleitoral Cássio Cunha Lima.

Em nota, o PSD reivindica uma participação maior. Não interessa ao partido a suplência para o Senado, conforme está sendo discutido. Reunido no último final de semana, os dirigentes bateram o martelo: quer maior representatividade e promete lutar para ocupar o espaço para o Senado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo