Paraíba terá representação no CNJ; ‘alegria e satisfação’
Desembargadora Agamenilde Dias recebeu convite do ministro Campbell

Depois de uma elogiável atuação no comando das eleições municipais do ano passado, a desembargadora Agamenilde Dias, também presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi convidada para integrar o colegiado do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O convite é do ministro Mauro Campbell, corregedor nacional, que enviou um ofício ao presidente do TJPB, desembargador Fred Coutinho, comunicando a escolha da desembargadora para ocupar importante função do Judiciário nacional.
Em entrevista à Rádio Arapuan, ela disse que “vou continuar trabalhando, servindo e apreendendo. Vou procurar servir da forma maior do que está ao meu alcance e espero responder a confiança do ministro Mauro Campbell Marques”, declarou a desembargadora.
Falou, ainda, que o convite representa uma grande conquista não só para ela, mas para toda a Paraíba por ter mais uma paraibana ocupando um espaço de vanguarda no cenário do Poder Judiciário no plano nacional, destacando ser um motivo “de alegria e satisfação“.
Reforçou que “a requisição deve ser, também, vista como um reconhecimento aos valores da magistratura paraibana e, ainda, como uma conquista do Tribunal de Justiça da Paraíba”, declarou.
“Devo, também, reconhecer o valoroso gesto do desembargador Fred Coutinho, que, de forma sensível, atendeu à demanda do ministro Mauro Campbell e, com isso, à nossa expectativa de voltar a atuar na Corregedoria Nacional de Justiça”, concluiu.