Esporte

Apático, Brasil toma uma surra da Argentina: 4 a 1

Seleção Brasileira foi inteiramente envolvida pelos argentinos

O Brasil passou vergonha no Monumental de Núñez ao ser goleado pela Argentina por 4 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias. A goleada por quatro gols acabou ficando barata para os comandados do técnico Dorival Júnior, nítida foi a superioridade dos argentinos desde os primeiro minutos do espetáculo. Aos três minutos já vencia por 1 a 0.

Os argentinos pareciam que estava enfrenta um time de várzea, participando de um jogo treinos para o próximo jogo das Eliminatórias. A Argentina entrou em campo comemorando a classificação para o Mundial de 2026 e a torcida fez uma festa no final da partida, com a consolidação da presença da seleção campeã do do mundo na próxima Copa.

O atacante Raphinha havia prometido um desempenho agressivo. Ficou devendo essa promessa. A propósito, o jogador passou a partida inteira se escondendo da bola. Restou ao atacante do Barcelona apenas duas cobranças de falta, uma delas a bola se chocou com o travessão. Está provado: Dorival Júnior não é técnico. Custou a mexer no time.

Ninguém se salvou na Seleção Brasileira, em que pese o paraibano Matheus Cunha ter assinalado o gol de honra dos brasileiros. Muito isolado na frente, ele encontrou dois zagueiros vigorosos, ainda assim deixou o seu com muita raça. Em suma: o Brasil esteve abaixo da crítica.

Redação – Foto: Reprodução/G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo