Marcone FerreiraPolítica

Cícero em Serra Branca e o cavalo que está avançando

Porque o animal com sela o prefeito da capital já montou faz tempo

Quem conhece o prefeito Cícero Lucena sabe que ele não vai parar as visitas pelo estado da Paraíba, estilo próprio de um político que acostumou-se a fazer amigos e conquistar eleitores por onde quer que ande. Neste  sábado (19/4), ele desembarcou no município de Serra Branca-PB, localizado na região do Cariri paraibano.

Em entrevista para uma rádio local, Cícero foi instado a falar se é candidato à sucessão do amigo e governador João Azevêdo. E óbvio, não anuncio oficialmente, mas quem o conhece já sabe: sim, o nome está à disposição e pronto, pois falou em projetos que já coordena à frente da Prefeitura de João Pessoa, e chamado de “pai” de 52 municípios que antecipou enquanto governador não esqueceu de nenhum deles.

Se o cavalou passou selado ou não, agora é uma questão menor para quem sabe como funciona a política da Paraíba. Chegou a cidade acompanhado de amigos da política e de diversos partidos. De cara, cumprimentou e foi cumprimentado pelo prefeito de Serra Branca, também de colegas de municípios da região e até de outros cidades, a exemplo de Nabor Wanderley, de Patos, pai do deputado e presidente da Câmara Federal, Hugo Motta.

Neste momento, não é Cícero quem vai anunciar que é candidato a sucessão em 2026, mas cada uma de suas declarações, uma tirada daquelas do cavalo passar selado ou até sem sela. Enfim, Cícero Lucena Filho é candidato para o bem da Paraíba seguir o que o governador João Azevêdo faz pelo desenvolvimento do Estado.

No mais, só resta esperar o tempo certo e mandar o vice-prefeito Léo Bezerra ir preparar o paletó para ocupar a titularidade do cargo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo