Esporte

Treze perde na estreia para Santa Cruz-PE por 1 a 0

Galo não fez uma boa apresentação e acabou derrotado

O Santa Cruz estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogando fora de casa, na Paraíba, na casa do Treze, o Tricolor venceu por 1 a 0 e começou a competição com o pé direito. Ou com a cabeça. De Israel. O lateral-direito entrou no segundo tempo e abriu e fechou o placar em um contra-ataque letal da Copa Cora, aos 38 minutos da etapa complementar. O grande nome do jogo, no entanto, foi Felipe Alves. O Treze teve mais volume, criou mais do que o Santa Cruz, teve oportunidades claras, mas acabou esbarrando na grande partida do camisa 1 do Santa.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem movimentado no Estádio Amigão. O Treze foi quem mais criou e quem mais deu trabalho ao goleiro adversário. Dione conseguiu boas finalizações de fora da área. Em um bom contra-ataque, Gaia e Arthurzinho tabelaram bem, e o atacante bateu bem quando entrou na área, mas Felipe fez outra boa defesa. O Santa Cruz teve mais dificuldade de criar, mas desperdiçou uma boa chance com Thiago Galhardo, que não conseguiu finalizar bem após um escanteio.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo foi um pouco mais morno e um pouco mais equilibrado. O Santa Cruz conseguiu uma boa oportunidade com um chute de fora da área de Matheus Vinícius. Dione seguiu dando trabalho com a bola parada. Van tentou um grande chute de fora da área, e Felipe Alves continuou salvando a meta tricolor. Em um contra-ataque, Israel aproveitou um bom cruzamento, cabeceou para o fundo das redes, aos 38 minutos, abrindo e fechando o placar.

Ge – Foto: Reprodução/Folha PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo