Corpo do médico é retirado do rio com ajuda do Acauã
Homem se afogou na praia do Jacaré no feriado de quinta-feira

Com o apoio do helicóptero Acauã da Polícia Militar, o Bombeiro resgatou o corpo do médico Samuel Almeida Costa, que se afogou na praia do Jacaré, em Cabedelo, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.
A major Rafael disse que o corpo do médico foi localizado próximo dos viveiros de camarão, nas imediações do bairro de Mandacaru. A camisa que estava com a vítima é a mesma informada aos oficiais.
“A gente começou a operação de hoje (sábado, 3/5) às 05 da manhã com quatro embarcações nossas e uma da Marinha que nos auxiliou. Às 06h30 o Acauã retornou para abastecer e localizou o corpo já ali nos viveiros de camarão do Alto do Céu, em Mandacaru”, afirmou a major.
Ainda, de acordo com ela, “quando chegamos ao local fizemos o reconhecimento da vítima, a camisa dele batia com as informações repassadas (…) Daí, trouxemos o corpo para as margens e estamos aguardando a perícia”, acrescentou.
A busca pelo corpo do médico Samuel pelas forças de segurança e o Bombeiros começaram desde o feriado do Dia do Trabalhados (quinta-feira, (1/5), quando ele despareceu ao mergulhar no encontro do rio com o mar na praia de Jacaré.