Márcio Fernandes tem razão; o Belo jogo bem demais
Foram 12 finalizações e uma bola na trave do Flamengo, avaliou o técnico Márcio Fernandes

Em que pese a derrota por 4 a 2, o técnico Márcio Fernandes ficou satisfeito com a exibição do Botafogo paraibano no jogo contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã. Ele elogiou o espírito competitivo da equipe, destacando que a qualidade dos jogadores fez a diferença ao longo da partida.
Lamentou os três gols sofridos ainda no primeiro tempo, classificando como importante o gol anotado pelo atacante Henrique Dourado, também na etapa inicial da decisão da noite passada.
Na avaliação geral do treinador botafoguense, a atuação contra os rubro-negros deixa o Belo mais confiante para a sequência da temporada. Com a derrota de ontem, o Botafogo interrompe sua participação na Copa do Brasil e passa a pensar apenas na Série C do Brasileiro.
“Acho que fizemos um bom jogo. Foram 12 finalizações contra uma equipe muito qualificada, ainda tivemos uma bola na trave e uma defesa fantástica do goleiro do Flamengo. Lógico que quando erramos, os jogadores do Flamengo, pela qualidade que têm, foram letais. Isso foi a diferença, mas não deixamos de nos apresentar bem. A equipe teve uma evolução técnica e física do jogo do Maringá para cá…”
“… Isso tudo nos dá confiança para o próximo jogo. Creio que se fizermos um jogo competitivo como foi hoje, a gente terá muitas chances na Série C de chegar entre os primeiros colocados. Ficar aqui só olhando as coisas ruins não vai melhorar nada. Precisamos pensar também nas coisas boas também. Não é qualquer equipe que vem aqui no Maracanã e dá 12 chutes no Flamengo, com condições de fazer mais gols”, completou o técnico.
Redação – Foto: Reprodução