No 1º guia, candidatos dão o tom da campanha
O primeiro guia dos candidatos a governador das eleições paraibanas na televisão e no rádio nesta sexta-feira (31), teve uma dosagem “ácida” entre os principais adversários.
João Azevêdo (PSB) estreou se apresentando como candidato a prosseguir para dar continuidade ao Governo Ricardo Coutinho. E disparou: “Sou servidor público, conheço a asa do nosso povo. Não sou candidato por ser parente de alguém”.
Candidato do PV, Lucélio Cartaxo pareceu conhecer o tom do adversário, não dispensando o do “pescoço pra baixo é canela”, afirmando que “não vou perder tempo com questões políticas menores, vou melhorar a vida das pessoas, avançar cada vez mais. O que está funcionando nós vamos manter, porque não faço política com ranço”.
Rama Dantas, a candidata do PSTU, estreou com críticas a divisão do tempo: “Temos apenas 10 segundo na TV, isso é uma farsa, precisamos fazer uma rebelião”, protestou.
Zé Maranhão (MDB) foi mais ameno: “Eu conheço a Paraíba e a Paraíba me conhece. Existem coisas para melhorar e eu vou fazer tudo isso. Eu sou um pouco de cada paraibano, eu sou Zé, trago novas ideais para fazer mais”.
O candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, foi o último a se apresentar contando sua trajetória de vida e política e disse que “sou a pessoa que pode fazer mais pelo estado sem medo”.