Cidade

Por precaução, PMJP decide fechar escolas, cresches…

Por causa do clima de insegurança que se instalou em João Pessoa, depois da fuga de 105 presos do PB1, presídio de Segurança Máxima, a Prefeitura decidiu suspender as aulas nas escolas da rede municipal de ensino. Também, nas creches e fechar as USF’s de Mangabeira e adjacência.

No começo da manhã, a Secretaria Municipal de Comunicação soltou uma nota, informando que “em virtude do clima de insegurança gerado pela fuga de 105 presos do Presídio de Segurança Máxima (PB1), decidiu fechas escolas e unidades de saúde”.

São elas: Escola Municipal Afonso Pereira, em Cidade Verde; e as creches Márcia Suênia e Maestro Pedro Santo. Essas unidades educacional não funcionarão nesta segunda-feira (10).

O mesmo acontece com as Unidades de Saúde da Família do Cidade Verde, Nova Aliança, Quatro Estações, Rosa de Fátima, Verdes Mares e Paratibe II, “também estarão fechada por precaução”, conforme a nota.

Todos os serviços retomarão as atividades normalmente a partir desta terça-feira (11). A PMJP informa, ainda, que “os equipamentos públicos que estão abertos, como a UFFs, Unidades de Pronto Atendimento (UPSs) e Centro Administrativo Municipal estão com segurança reforçada da Guarda Municipal”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo