destaque

Vinícius diz que agressão a Daniella atinge as mulheres

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), prestou solidariedade a Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, após ataques cibernéticos sofridos por ela através de uma conta fake, atrás da qual se escondia Ary Ary Washington da Silva Júnior usando a internet da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), do Governo do Estado. Veja a nota na íntegra:

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), usou seu perfil nas redes sociais para se solidarizar com a candidata ao senado, Daniella Ribeiro (PP), que denunciou na manhã de hoje (24), em entrevista coletiva, ser alvo de mensagens ofensivas e misóginas feitas a ela através de conta no twitter pertencente a um servidor público, a partir de um IP registrado em repartição pública, no início de setembro.

“É inadmissível que ainda hoje vejamos um homem sem qualquer escrúpulo tentar usar do anonimato das redes sociais para agredir pessoas, especialmente mulheres”. E completou: “Chega a dar náuseas”, desabafou Marcos.

O presidente destacou ainda a gravidade das mensagens terem sido postadas de uma repartição pública. “O caso denunciado hoje pela amiga @daniella111senadora é uma prova de que as Leis precisam ser duras com aqueles que usam dos piores métodos para constranger e assediar as mulheres. É grotesco! São machistas, grosseiros, preconceituosos e criminosos os que usam destas práticas, ainda mais utilizando a rede sem fio de um órgão público”.

Por fim, Marcos destacou a importância da reação da candidata que procurou a Justiça para identificar o acusado. “Daniella é uma mulher de fibra, guerreira e nos mostra neste caso, de maneira didática, que nenhuma mulher deve se calar diante do agressor. A Paraíba precisa dar um basta a estas bestialidades”.

O conteúdo ofensivo e pejorativo foi publicado pelo perfil @comedia_ninja, atingindo, segundo Marcos, a “imagem e a honra da candidata”. “Palmas pra Daniella”, encerra a postagem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo