Política

Em Cabedelo, João diz que é preciso avançar

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou um comício em Cabedelo, na noite desta quinta-feira (27). Ao lado do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Victor Hugo (PRB), e dos candidatos a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o socialista afirmou que tem percebido por onde anda que o povo paraibano entendeu que é preciso e é possível avançar nessas eleições, mantendo o projeto do PSB no comando do Estado.

“A gente sabe que a gestão conduzida por Ricardo Coutinho ao longo desses últimos anos fincou as bases e o Estado evoluiu tanto, que é possível fazer cada vez mais. A Paraíba de hoje é respeitada nacionalmente e recebe prêmios nacionais constantemente. Essa nova Paraíba não pode voltar atrás”, destacou João.

O socialista destacou ainda que os governos do PSB implantaram na Paraíba uma nova forma de fazer gestão pública que tirou o dinheiro, que é do povo, da mesa de poucas famílias e destinou para todas as famílias paraibanas, destinando recursos e investimentos para as grandes e para as pequenas cidades; atraindo novas empresas, mas incluindo nas políticas públicas, quem antes era marginalizado, como por exemplo, os índios, os quilombolas, os LGTB e as mulheres.

Ele citou a cultura como exemplo, em que o Governo construiu um teatro que é considerado o maior do Brasil, o Pedra do Reino, em João Pessoa; reformou o Cine São José, em Campina Grande; mas também reconstruiu o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras. “A lógica desse projeto é ouvir, incluir e dividir”, destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo