Marido é suspeito da morte de paraibana em SP
A morte misteriosa da professora Laninha, ex-secretária de saúde do município paraibano de Santa Helena, começa a ser desvendada aos poucos a partir de relatos de pessoas da família. O homicídio aconteceu em São Paulo, nesta segunda-feira (5). Pelo menos, o dia em que o corpo foi encontrado no apartamento.
Ela teria sido morta por arma branca (faca, punhal, etc.) pelo marido, segundo as primeiras versões. O portal Correio revela que “pessoas da cidade de Santa Helena, que trabalhava com o casal, perceberam a ausência deles durante toda a segunda-feira”.
Por conta do desaparecimento repentino decidiram manter contato com o porteiro do prédio para saber o que tinha acontecido. Os funcionários foram informados que a última vez que o casal foi visto foi no domingo (4).
“O casal chegou ao prédio na noite do domingo e os vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois, mas como aquilo já era uma rotina, não deram muita importância”, contou o porteiro.
Também existe um relato de que o porteiro teria visto quando o esposo da vítima bateu em dois veículos que estavam estacionados ao deixar o prédio de carro por volta de 21h30.
O mesmo integrante da família disse que o corpo da professora tinha sido encontrado na segunda à noite após o porteiro ir até ao apartamento e perceber que a porta do imóvel não estava fechado com a chave.
“Quando o porteio entrou no apartamento a viu totalmente despida e com uma faca enfiada no pescoço”, revelou.