Berg forma comitê para analisar ‘vida financeira’ de Bayeux
Berg Lima segue tomando medidas para colocar a Prefeitura de Bayeux nos trilhos, após seu retorno ao comando da cidade no começo desta semana.
Depois da demissão dos secretários, dos ocupantes de cargos comissionados e dos prestadores de serviço, agora chegou a vez de suspender a tramitação de todos os procedimentos licitatórios.
A medida vem acompanhada da criação de um comitê multidisciplinar e intersetorial, que envolve a participação das diversas secretarias, a exemplo das Finanças, Controladoria e Procuradoria.
As pastas citadas acima realizarão um detalhado estudo da adequação e economicidade de cada processo iniciados nas gestões anteriores e que ainda estejam em andamento, bem como dos contratos em execução, além de projetar as reais necessidades com relação ao próximo exercício financeiro.
Até a publicação do decreto, ficam suspensos todos os processos de contratação e pagamento, ressalvados os serviços essenciais, que serão analisados em caráter de urgência pelo comitê para não sofrerem solução de continuidade.
Agora sim, Berg assumiu de corpo e alma a gestão municipal de Bayeux.