Bolsonaro pede união dos candidatos do PL. Vídeo
Animado com as manifestações do 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo e encaminhou para as lideranças conservadores paraibanas, em especial para os candidatos Sérgio Queiróz e Bruno Roberto (PL), que não na disputa pelo mesmo mandato nas eleições deste ano, o Senado Federal.
“Temos um grande dia pela frente. Só quero pedir uma coisa a vocês: união, pessoal”, destacando, ainda, que “ninguém é perfeito, nós temos que ter união para trazer gente nossa e não deixar que a esquerda ocupe um espaço tão precioso para nós da Paraíba e do Brasil”, cravou.
Bruno Roberto entende que Sérgio Queiróz é que “tem de renunciar” para que aconteça a união. Já o líder da Igreja Cidade Viva entende que se licenciou de suas tarefas de tarefa, enquanto Bruno tenta “enganar” os evangélicos. A crise piorou durante os atos de ontem, quando foram registradas trocas de farpas entre os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino.
E pelo jeito os apelos do presidente Bolsonaro não deverá adiantar absolutamente nada, tamanha a vaidade dos conservadores paraibanos.