Política

Helton diz que agressão a Bolsonaro é atentado a democracia

As manifestações de repúdio ao atentado sofrido por Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República, vem de todos os lado. Helton Renê, vereador licenciado, plugado na sua conta do Instagran protestou:

“Independente de qualquer postura política-partidária e ideológica que defendo, quero prestar solidariedade ao candidato Jair Bolsonaro. O que ocorreu hoje não foi só um atentado à vida de um presidenciável, o que já é grave pelo simbolismo, mas uma atentado a nossa democracia”, disse.

Cravou que “se nós, quando povo, não suportarmos conviver com as mais diversas correntes e diferenças na nossa sociedade, nós não merecemos essa democracia que foi conquistada a preço de muitas lágrimas e sague pelos nossos antepassados”.

E pontuou: “Precisamos urgentemente de uma profunda reavaliação de nós mesmo como Povo e Nação, pois o que vi de manifestações nas redes sociais de apoio ao atentado é algo surreal e que me causou pavor (…) Nada justifica o que ocorreu hoje”.

Renê questiona: “Será que teremos atentados aos outros presidenciáveis? O horror só aumentará e a insegurança será palco permanente em nosso tão escuro espetáculo. Oremos não só pela saúde do candidato, oremos por todos os candidatos e oremos também pela saúde do nosso país”.

Helton Renê é filiado ao PCdoB.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo