Política

Michelle afirma ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro

'Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone', contou a ex-primeira-dama

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tornou pública uma grave desavença familiar e política com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Em dois vídeos publicados nas redes sociais, Michelle relatou ter sido “maltratada” e “humilhada” pelo enteado durante uma conversa telefônica.

“Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois, ele retornou. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado”, desabafou Michelle. “Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. E eu não tinha feito nada contra ele.”

Ainda segundo a ex-primeira-dama, Flávio disse que ela deveria “ficar fora das decisões do partido”, alegando que Michelle “havia chegado ontem e não entendia nada de política”. Diante da crítica, ela afirmou ter se recolhido: “Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. Fiquei na minha e assim permaneço”.

Diário do Poder

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo